Varanda Virtual

27.6.06

Pra frente Brasil...

Eu já estava me preparando psicologicamente para assistir a Copa do Mundo com a narração de Galvão Bueno. Missão quase impossível, acho que nem o Dalai Lama consegue sair impune de uma transmissão estúpida e ufanista da Globo (já assisti a 2 jogos no "mudo" até agora). Tenho certeza que a emissora carioca acha que todo brasileiro é burro e babaca e por isso mantém um narrador com quem a torcida pode simpatizar...bom, pelo menos é o que ela pensa do nosso país. Mas quando eu já me sentia pronto para 90 minutos de Galvão, me aparece essa seleção truncada do Parreira. Aí é foda, tá demais agüentar a dupla...Ah, como eu queria ter o canal ESPN...e um ovo pra jogar no Kiko, quer dizer, no Parreira...
É só comigo ou as "crônicas" do Pedro Bial também fazem os seus dentes doerem até a raiz?

1 Comments:

  • A faixa 'cala a boa, Galvão', a Globo não mostra, né? Mas tem muuuuuita gente que mostra e isso me diverte deveras...

    By Anonymous Anônimo, at 9:23 AM  

Postar um comentário

<< Home