Varanda Virtual

23.5.06

Cada macaco no seu galho

Ainda divagando sobre o último post:
O Arctic Monkeys é o melhor exemplo da nova realidade da Música Pop mundial nestes novos tempos de MP3. Hoje, os caras são a maior sensação do Brit Rock lá na terra dos Beatles (pelo menos até outra banda aparecer no mês que vem) e tudo graças a divulgação feita por eles mesmos utilizando a Internet e o MP3. Aliás, eu acho que o MP3 vai fazer um grande favor a indústria musical...
O futuro que eu gostaria de ver para a Música Pop no mundo digital:
► As gravadoras mega coorporativas vão acabar dando lugar a selos menores ☺
► O jabá vai acabar, porque o ouvinte é que vai escolher o que quer ouvir ☺
► As picaretagens musicais de praxe vão para o ostracismo sem o apoio das rádios ☺
► Como o volume de dinheiro no meio vai diminuir, só entrará no mercado quem estiver disposto a fazer música e não fortuna do dia pra noite (tá bom eu confesso: arrumar umas garotas também) ☺
►A independência musical será total, sem o dedão sujo das gravadoras e marketeiros de plantão ☺

Fala aí, não ia ser legal?

3 Comments:

  • Bom te ver na ativa... boa leitura pra gente... sorte nossa, bem, agora deixando de puxar o saco que não é meu forte... vc me fez lembrar que eu gostei de brit rock um dia... as bandas pararam ou meu dial quebrou? hehehe... abração... boa sorte na nova empreitada...

    By Anonymous Anônimo, at 12:38 PM  

  • Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    By Blogger Fata, at 5:55 PM  

  • Falai moço bonito.
    To de vorta também. Não ouço rock não senhor, por isso não posso opinar sobre o seu post.
    Mas vamos que vamos, eu já tentei voltar umas 10 vezes e voce? Podíamos até fazer uma aposta do tipo, acho que essa fase dura mais ou menos 6 meses? Eu hein, gente inconstante.
    Beijos.

    By Blogger Fata, at 5:57 PM  

Postar um comentário

<< Home